InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kato
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
avatar

Número de Mensagens : 99
Idade : 42
Localização : Mafra
Bike : ULTRA SPORT
Data de inscrição : 12/03/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Ter Maio 04 2010, 22:03

Bela Máquina Twisted Evil
Parabéns pela aquisição salgado52 Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 8538
Idade : 36
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Ter Maio 04 2010, 22:38

Brutal amigo salgado! Brutal mesmo! Lindíssima essa Pina!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
wazaa
MODERADOR
avatar

Número de Mensagens : 3091
Idade : 39
Localização : Odivelas
Bike : Ultra Flite 06
Data de inscrição : 24/09/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Ter Maio 04 2010, 23:39

Bela maquina
Voltar ao Topo Ir em baixo
noasfalto
MODERADOR
avatar

Número de Mensagens : 3055
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 08:15

Sim senhor...esta gente anda toda louca Very Happy Very Happy

Aí para os vossos lados não há PEC ou como é que é lol!

Salgado: É lindíssima. Pedia-te, tal como ao amigo Aguiar, que nos dessem mais uns pormenores sobre esses aviões. Começo a ficar interessado (embora sem € devido ao RPEL, Recebe e poupa que o Estado Leva). Mas, se um dia tiver um brinquedinho desses não me estou a ver a passar Gillete na perninha....
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://noasfalto.blogspot.com
salgado52
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA
avatar

Número de Mensagens : 551
Idade : 64
Localização : Figueira da Foz
Bike : Taser RC 3.0
Data de inscrição : 24/10/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 12:47

noasfalto,tens agora a bike do Aguiar,a Trek,que para começares com fio dental é mais do que suficiente,pois a que eu tinha(e ainda tenho)é uma Altis de ferro com 24 aninhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
noasfalto
MODERADOR
avatar

Número de Mensagens : 3055
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 13:25

Foi o k eu já disse. Se não fosse o RPEL já tinha falado com ele...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://noasfalto.blogspot.com
aguiarktm
100% ORANGE
avatar

Número de Mensagens : 3566
Idade : 58
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 13:38

Pois, a Trek, agora, está por aí á espera de um interessado que a estime tanto como eu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
avatar

Número de Mensagens : 3008
Idade : 56
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 17:53

O que eu estou a ver, é que com estas aquisições brutais, o Menistro das finanças vai começar a aplicar taxas nas bikes a partir de determinado montante, porque entende que são bens de luxo. Twisted Evil lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nuno Félix
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
avatar

Número de Mensagens : 891
Idade : 43
Localização : Faro / Lavre
Bike : CUBE / RCZ
Data de inscrição : 05/06/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 17:57

Se for como algumas mentes iluminadas pensam, Luxo é de Esmaltina para cima.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Miguel de Obidos
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
avatar

Número de Mensagens : 931
Idade : 40
Localização : Obidos
Bike : TEAM LC ELITE com retoques pessoais
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 18:28

Não digas mal da Esmalitina.... foi a minha primeira bike... a única de estrada e fui muito feliz com ela.... Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
CarlosD
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 8538
Idade : 36
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 18:39

Aguiar, que disse a esposa do novo "bebé"? Achou piada? Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
aguiarktm
100% ORANGE
avatar

Número de Mensagens : 3566
Idade : 58
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 19:40

Ó Carlos, que bebé?, não sei de nada.
Psiuuu, isso não é para se perguntar por aqui.
(A verdade é que a situação é idêntica às outras e mais não digo.).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 8538
Idade : 36
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qua Maio 05 2010, 21:13

Amigos,

Temos muuuuuuuitoooooooo que aprender com o nosso amigo aguiar! Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
monteiro83
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
avatar

Número de Mensagens : 2396
Idade : 34
Localização : Agualva - Sintra
Bike : customize bikes: Myroon 2011 & Strada 4000 2010 & ULTRA SPORT 2010
Data de inscrição : 30/09/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qui Maio 06 2010, 09:41

Guia dos Santos escreveu:
O que eu estou a ver, é que com estas aquisições brutais, o Menistro das finanças vai começar a aplicar taxas nas bikes a partir de determinado montante, porque entende que são bens de luxo. Twisted Evil lol!

não chega o IVA! Evil or Very Mad Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
avatar

Número de Mensagens : 3008
Idade : 56
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Qui Maio 06 2010, 17:38

monteiro83 escreveu:
Guia dos Santos escreveu:
O que eu estou a ver, é que com estas aquisições brutais, o Menistro das finanças vai começar a aplicar taxas nas bikes a partir de determinado montante, porque entende que são bens de luxo. Twisted Evil lol!

não chega o IVA! Evil or Very Mad Rolling Eyes

Bem, é melhor nós nem falar-mos nisso senão o Teixeira dos Santos ainda dá uma vista de olhos aqui pelo forum do clube e pimba mais uma taxa. Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
aguiarktm
100% ORANGE
avatar

Número de Mensagens : 3566
Idade : 58
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Maio 14 2010, 11:03

Aproveitando o mote dado pelo nosso colega Nuno felix, apresento uma reprtagem da minha Bianchi que também foi colocado por aí "algures"

“As máquinas que usamos, devem estar à exacta medida das expectativas dos nossos sonhos.
Primeiro a emoção e depois a razão. Têm de ser um objecto de grande paixão”.

Esta Bianchi, apesar de possuir uma pequena componente de competição, já que o tipo do carbono e o peso total do quadro, ser idêntico do quadro de competição (HOC) que equipa este ano o Team Cerâmica Flaminia de Riccardo Ricco, ambos com 1080gr. em tamanho 55, está posicionado na gama de conforto graças a uma geometria pouco agressiva com uma testa sobredimensionada e à inclusão de elementos em kevlar, quer nas escoras, quer na forqueta, esta totalmente em carbono e com um peso ao nível das forquetas mais leves (363gr. contra 330gr. da HOC).

Em particular a versão adquirida é a mais barata e a mais pesada (8,40kg sem pedais, de acordo com a tabela), equipada com um grupo 105, pedaleira FSA Gossamer megaexo e periféricos da FSA, designadamente espigão de selim, avanço e guiador, todos personalizados com cores especialmente estudados para esta Bianchi Celeste.
À partida optou-se por trocar dois componentes, nomeadamente a pedaleira que passou a ser uma Fulcrum Racing Torque (em carbono) na versão RS com cerca de 750gr.no total, o que significa um ganho de mais de 150gr. para além de uma estética e cores em que domina o negro e o vermelho, que se integra na perfeição com o objectivo de encontrar um contraponto harmonioso com a cor celeste. A outra troca foi mais simples, mas a pensar em upgrades futuros. Incidiu nas manetes ( 105 => Ultrega).







A montagem à saída da loja possuía 8,380gr.(8,41kg com o kit ciclometro), curiosamente cerca de 150gr. mais leve que as expectativas apontavam.





No entanto, a longa espera de mais de 4 meses, serviu para reflectir sobre outros pontos fracos da montagem inicial e com o tempo fomos adquirindo alguns componentes de maior qualidade e que permitiriam equilibrar a montagem relativamente à qualidade geral e reduzir o peso de acordo com as premissas traçadas muito antes da aquisição da bicicleta.

Conjunto das rodas :


A montagem inicial vinha com estas rodas – umas Fulcrum Racing 7, na base da gama Fulcrum, (1903gr. na tabela) equipadas com os apertos e os pneus Vittoria Rubino com a cassete 12x25 shimano 105.
No total: 3280gr. com 1890gr. para a roda posterior e 1390gr. para a roda da frente





Na troca, optamos pelas Campagnolo Eurus, com um peso efectivo de 1470gr ( frente - 620gr. e trás – 850gr.) cujo motivo, para além do peso, prende-se com o aspecto estético (incluindo as cores negra e vermelha), onde pontua o enraiamento 3G, exclusivo da Campy.
No total, 2430gr. com 1470gr. para a roda posterior e 960gr. para a roda da frente.
Naturalmente, não constituindo uma obsessão, o facto de ser uma marca italiana, favorece a imagem geral da bicicleta.



(Enraiamento 3G da Campy)


Também os apertos originais (com 125gr.) foram trocados por uns da New Ultimate, também vermelhos com apenas 35gr. no conjunto.


Os pneus Vittoria Rubbino com 340gr. cada foram trocados por uns Michelin Krilium (235gr.cada ) com vivos em vermelho, o que para além das vantagens estéticas, permitiu ganhar cerca de 210gr., o que, não sendo muito leves, não comprometem uma utilização normal sem os sempre inconvenientes furos. Efectivamente são pneus de treino, e cumprem na perfeição os objectivos para que foram adquiridos.
Em resumo, estas trocas contribuíram para um ganho efectivo de muitos gramas (precisamente 850gr.) para além de uma também efectiva melhoria decisiva no comportamento dinâmico da bicicleta, quer no que se refere às subidas, graças ao reduzido peso dentro da gama alumínio, quer no concerne ao plano, graças ao perfil médio dos aros (24mm / 28mm) e ao formato aerodinâmico do raios (21 atrás / 16 à frente).

Pedais : A Bianchi, à semelhança da maioria das marcas, não fornece bicicletas com pedais pelo que adquirimos previamente uns Look Keo Carbone, com 230gr. e umas cores que se harmonizam com os restantes componentes .


Selim : Á partida sabíamos que iríamos encontrar este selim montado – Um Fizzik Aliante Delta com um peso a rondar os 265gr. (confirmados) e uma estética, que apesar de personalizada com as cores do quadro, não era do meu agrado.


Depois de solicitadas algumas opiniões, a escolha incidiu sobre um Selle Itália Kit Carbonio Flow, que apesar do seu reduzido peso (cerca de 130gr.), se tem mostrado bastante confortável, mesmo nas longas kilometragens (uma etapa Porto – Coimbra com 170km feita com a Trek, já constituiu um bom teste prévio).



A montagem final que já inclui todas as alterações referidas, bem como o kit do ciclometro Sigma 1600 e o porta bidons montados, possui assim um peso bem inferior aos 7,50kg das expectativas iniciais, o que naturalmente constituiu uma agradável surpresa.


A Bicicleta:
“As máquinas que usamos, devem estar à medida dos nossos sonhos. Primeiro a emoção e depois a razão”.
Esta análise, ao contrário, do que acontece na maioria dos casos, não tem como objectivo mostrar os componentes ulta leves e eficazes que possibilitam tornar uma bicicleta de perfomances impressionantes.
Alguns dos componentes são bastante banais como a transmissão (105 e Ultrega) mas seguros e consistentes. Não é por aí que esta Bianchi se destaca nem é por isso que a Bianchi me atraiu. Para isso teria escolhido um puro-sangue de competição muito mais rígida, agressiva e leve, mas para quê? se não faço competição!
A minha formação tem uma forte componente relacionada com artes plásticas pelo que naturalmente sou muito sensível a essa vertente nas coisas que me rodeiam.
E é disso que se refere este quadro. Um objecto de grande qualidade estética que vive do pormenor.
É um festival de curvas, ângulos e cores, cujo equilíbrio e harmonia resulta num conjunto extremamente virtuoso e belo.

Comecemos pela cor – Celeste (Azul ou verde, como queiram).


Todos gostamos de Ferraris, não gostamos?
Mas o vermelho ..., enfim, nem sou do Benfica, se fosse prata metalizado ou branco, às tantas era mais bonito.
Não existem Ferraris nessas cores, só vermelhos, negros e amarelos, contudo, se falamos em Ferraris, imagina-mo-los em vermelho, mesmo sem os vermos. Faz parte da nossa cultura, quer nos interessemos por carros ou não.
Um ferrari até podia possuir outras cores, lá isso até podia, mas não era a mesma coisa.
Assim acontece com a Bianchi, que tal como os Ferraris, também existem noutras cores.
Existirem até existem, mas não é a mesma coisa.
Mesmo que não se goste, Bianchi que não é Celeste, não é Bianchi, é uma aproximação.

Deixemo-nos de mais palavreado e admiremos esta Bianchi C2C no seu conjunto e dos vários ângulos.











E agora viremo-nos para os pormenores, de que vive no fundo a genialidade do design de qualquer objecto.

As decorações e informações escritas:
O símbolo na testa que dispensa comentários.


Os 125 anos de glórias


Feito à mão em Itália…o autocolante, ou o quadro inteiro?. Parece que é apenas a pintura. Se assim é, também está um primor, portanto, mesmo que a matéria prima tenha vindo do oriente, a transformação em produto final, é obra de artistas, que, como os italianos, existem poucos por esse mundo fora. É uma bike que não foi concebida para ganhar corridas, mas como uma obra de arte, até podia ter rodas quadradas que era linda na mesma ou colada a um pedestal ou mesmo emoldurada, só para admirar, qual Mona Lisa no Louvre.




O Infinito prazer de olhar o que é belo .



A personalização de alguns acessórios.






As subtilezas do quadro:

O esconder dos cabos, permitindo uma leitura mais limpa do quadro.








O suave elevar do tubo horizontal permitindo disfarçar o tamanho da testa.




A combinação das cores : O branco que permite suavizar a intensidade da cor do céu e o negro do carbono de revestimento 3K com o seu cruzamento de fibras típico.




As escoras – Reforçadas com kevlar para aborção de pequenas irregularidades do pavimento (não, não é uma btt de suspensão total).






O união das escoras superiores ao triângulo principal – em Whishbone, contribuindo para o conforto do quadro.




A união das escoras no eixo das rodas com o pormenor do aperto New Ultimate.


O remate da forqueta no eixo das rodas com o aperto rápido.


A união reforçada dos vários tubos junto ao eixo pedaleiro.


A forqueta : Full carbon com inserções em kevlar para absorção de irregularidades.





Conclusão : A conclusão desta análise das formas do quadro só pode ser uma :
“As máquinas que usamos, devem estar à exacta medida das expectativas dos nossos sonhos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
Miguel de Obidos
A LARANJA MECÂNICA
A LARANJA MECÂNICA
avatar

Número de Mensagens : 931
Idade : 40
Localização : Obidos
Bike : TEAM LC ELITE com retoques pessoais
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Maio 14 2010, 11:37

Esse quadro é um peça de arte.... tem pormenores que se vê claramente que é italiana...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Guia dos Santos
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
LARANJA SENIOR... RESPECT!!!
avatar

Número de Mensagens : 3008
Idade : 56
Localização : Ermidas Sado
Bike : SCORE RC 3.0 e Strada LC5000
Data de inscrição : 04/12/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Maio 14 2010, 17:42

affraid Embarassed affraid Embarassed
Depois de ver as fotos desta bike de estrada, é caso para dizer há malta que gosta de Ferraris............
Voltar ao Topo Ir em baixo
kitos
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 4729
Idade : 45
Localização : Alhandra
Bike : Santa Cruz Superlight
Data de inscrição : 15/04/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Maio 14 2010, 22:36

Verdadeiramente pornografica Shocked
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.maniacosdopedal.com
CarlosD
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 8538
Idade : 36
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Maio 14 2010, 23:08

Antes de mais, análise fantástica amigo aguiar! cheers

De facto, a tua Celeste tem pormenores deliciosos, revelando ser uma autêntica peça de arte!

Pessoalmente, esteticamente ganhaste imenso com a troca das rodas!

Muitos parabéns! Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
pl1274
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA


Número de Mensagens : 14
Idade : 42
Localização : Porto
Bike : Strada+Revelator
Data de inscrição : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Ter Maio 25 2010, 19:05

Parabéns pela escolha, de facto uma máquina digna das "pernas" de quem nela anda.

Melhor que as fotos só mesmo a descrição feita, nota-se que é feita por quem anda, não tem nada a haver com os "bitaites" que muitos gostam de mandar, sem nunca terem experimentado. Uma análise assim, vale sempre a pena ler - mesmo quando... não se gosta mesmo nada da côr da bicicleta, como é o meu caso. Nunca gostei e não vai ser por sair uma "máquina" que me vai fazer mudar de ideias - lá está, tal como o aguiarktm, a paixão sobrepõe-se à razão.

Pessoalmente, achei linda a Pinarello, essa sim, com jogos de cores e formas que me deixam maravilhado - apesar de também não ser a minha escolha para uma bicicleta tôpo de gama.

Desejo, a ambos, muitos km's de prazer com as novas máquinas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
aguiarktm
100% ORANGE
avatar

Número de Mensagens : 3566
Idade : 58
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Nov 05 2010, 00:39

Já há muito que não actualizava o tópico, pelo simples facto de que não havia nada de relevante a assinalar na Bianchi, contudo, agora já há:

Quando adquiri a Bianchi, esta vinha com umas fitas brancas da mesma marca, mas que com o uso devido ou indevido, que meteu luvas sujas, mãos com óleo, etc, transformou-se nesta porcaria nada condizente com uma princesa como é a minha Celeste.






Aproveitei uma passagem por uma loja da especialidade, onde tenho outra bike reparar, para adquirir umas fitas de gel da BBB, mas ao contrário do outro, o lojista não me levava nada por as montar.
De facto a transformação foi radical e a Bianchi recuperou o aspecto imaculado que possuía em Maio.
Também coloquei as luzes de aviso da Knog Frog que já tinha mostrado noutro tópico.
São muito eficazes para anunciar a nossa presença na estrada, face aos automóveis e quase que não perturbam a beleza imaculada da Bianchi. A sua presença é muito discreta.





Já agora, com o Inverno, vou trocar as Campagnolo Eurus, pelas Fulcrum R7, mais pesadas, mas que aguentam mais os rigores do Inverno e da chuva.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
CarlosD
ADMINISTRADOR
avatar

Número de Mensagens : 8538
Idade : 36
Localização : Azambuja
Bike : Era uma espectacular Chicago!
Data de inscrição : 23/10/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Nov 05 2010, 00:44

Realmente, essas fitas já metiam nojo, pá! Laughing Agora tem mais cuidado com essas, senão não tarda muito estão na mesma!

Mania dos branquelas, e depois... Rolling Eyes

Ficou a parecer outra!

Essas luzes são mesmo muito bacanas!
Voltar ao Topo Ir em baixo
aguiarktm
100% ORANGE
avatar

Número de Mensagens : 3566
Idade : 58
Localização : coimbra
Bike : SCORE CARBONE MASTER
Data de inscrição : 07/02/2009

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Nov 05 2010, 00:52

As fitinhas brancas são para substituir daqui a 6 meses,mas também não ficam bem mais nenhumas outras e é a única manutenção que a fininha tem. Sai barata.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://olhares.aeiou.pt/Aguiar59
noasfalto
MODERADOR
avatar

Número de Mensagens : 3055
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Bike : Era uma magnífica Speed RC3.0
Agora é Myroon 29 LTD
Data de inscrição : 05/05/2008

MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   Sex Nov 05 2010, 09:21

E, a ti, não te cobram pela mão de obra Cool

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://noasfalto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bianchi C2C Infinito, 2010 - A traição caída do céu (Celeste)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dezembro 2010 - Foto do Mês - Votação
» Votação foto do mês - Maio 2010 - Avançados
» FORD KA 2010 CHEGA MAIS EQUIPADO E COM NOVAS OPÇÕES DE CORES
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» IPI Alíquota de 3% P/Carro 1.0 Flex Até Março 2010!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Amigos dos KTMistas-
Ir para: