InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Distrito de Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
o5car
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 1803
Bike : KTM Speed RC

MensagemAssunto: Distrito de Lisboa   Qua Abr 16 2008, 11:27

Apresenta-te aqui se vives neste distrito. Não te esqueças de colocar o teu nome, idade, bike e e outras informações que aches relevantes.

Já agora, para a malta que não sabe...

Pertence na sua totalidade à província tradicional da Estremadura. Limita a norte com o Distrito de Leiria, a leste com o Distrito de Santarém, a sul com o Distrito de Setúbal e a oeste com o Oceano Atlântico. Área: 2761 km² (15º maior distrito português). População residente (2001): 2 135 992. Sede de distrito: Lisboa.

O distrito de Lisboa subdivide-se nos seguintes 16 municípios:

Alenquer
Amadora
Arruda dos Vinhos
Azambuja
Cadaval
Cascais
Lisboa
Loures
Lourinhã
Mafra
Odivelas
Oeiras
Sintra
Sobral de Monte Agraço
Torres Vedras
Vila Franca de Xira
kitos
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 4729
Bike : Santa Cruz Superlight

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qua Abr 16 2008, 14:32

Eu sou o Kitos tenho 36 anos e moro em Alhandra (entre Alverca e Vila Franca de Xira). Comecei estas lides em 2003 (um bocado tarde) para me livrar do mau vicio do tabacum... ganhei outros maus vicios como por exemplo dores musculares e o chamado "cromado riscado"... de vez em quando tambem levo um empeno na carteira Suspect Sou um tipo divertido e gosto de estar com o pessoal, gosto de grandes distancias feitas sem stress, não gosto de subidas nem de vento contra (o raio do vento está sempre contra Mad ) mas agora ando mais manso nas descidas... desde que fiquei com um osso a mais Rolling Eyes Já tive uma rigida VAG Lince e uma suspensão total Mondraker Pensacola Pro. Agora sou o orgulhoso proprietário de uma KTM Score 2.0. Quando o Oscar me disse que ia organizar este bordel não olhei para trás... podia-me espetar Laughing e aqui estou... um abraço a todos Wink
http://www.maniacosdopedal.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qua Abr 16 2008, 16:58

Sou o Alexandre, mais conhecido como cig...Alex, mais tarde irão saber porquê... Very Happy . Tenho 31 anos, sou de Sacavém e Malveira (local de trabalho e residência, respectivamente), deliro com a KTM, tenho uma Prowler Zero com 2 semanas!! e já tive uma KTM Team XCA 2.0 de 2002 e uma KTM Ultra Sport, também de 2002 (que fez quase 10.000 km´s em 1 ano e meio, antes de ter tido o maldito acidente de mota, que me levou a 3 meses de estaleiro Mad ). Já ando de bike à 28 anos!! Laughing , mas só à 6 é que comecei a andar a sério, com uma bike a sério lol! . Foi o xôr Kitos que me falou do fórum, fórum este que já andava a falar com ele mesmo à meses para formar, mas o nosso colega Óscar poupou-me o trabalho Very Happy . KTM FOREVER!!
cepo
AINDA PENSA QUE KTM É MARCA DE MOTA

Número de Mensagens : 36
Bike : Já foi uma PROWLER 3.0. Agora tenho um avanço e guiador KTM!!!

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qua Abr 16 2008, 21:51

Mais conhecido por Cepo nas lides BTTisticas(vá-se lá saber porque escolhi este nome), o meu nome é Marcos Pontinha e sou um "puto" pois só ainda tenho 31 aninhos.
Beirão de todos os costados, sou natural de Vilar Formoso, vivo actualmente em Sacavém.
Desde que me mudei para cá que andava com vontade de comprar uma montada, e após longas conversações com a "Maria" comprei o ano passado uma KTM KNOXVILLE de 2007. Entretanto arranjei um grupo de "janados" Twisted Evil para andar e desde então o bichinho das bicicltetas não parou de crescer. Como a coisa tinha corrido bem da primeira vez, voltei a dar a "volta" á "Maria" e no pricipio deste ano troquei a minha KTM por... outra KTM. Desta vez uma Prowler 3.0 cheers
Fiquei feliz com a noticia da abertura do "Nosso" fórum( o Kitos é que me disse). Já tinha pesquisado por qualquer coisa parecida, mas não encontrei nada, nem mesmo lá fora.
Agora é preciso é mais pessoal para o "monte"!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qui Abr 17 2008, 22:59

Olá a todos. cheers
Sou conhecido no meu grupo BTTralhos de 37 membros como o Sr.da Ktm.
Tenho 38 anos e ando de bicicleta desde que me lembro.
Local de preferido para pratica do vicio é serra de Sintra.
Possuo de momento 3 KTM`s: SPEED RC3, PROWLER AT1 e CALIBER 45.
Comecei pelo XC e neste momento, quero é freeride.
A speed já está a ficar com teias, a prowler de vez em quando dá uma voltinha.
Neste momento a minha preferida é a caliber.
Sou socio do Clube Português de Freeride.
Costumo agrupar na Malveira da Serra todos os Sabados ás 9h da manhã.
Quintas-feiras descemos umas escadinhas, mais propriamente o downtown em Lisboa castelo abaixo,etc. ou então uma nocturna na serra de Sintra a acabar no bar da serra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qui Maio 29 2008, 12:35

Boas pessoal, nesta questão de apresentações não sou grande coisa, o ke posso dizer alem de que sou o Fábio, um alentejano refugiado em Arruda dos Vinhos, com o bichinho do BTT, um bichinho recente mas já muito forte.

Pratico BTT ainda nem ha um ano e agora parece um vicio, e a contribuir muito para isso está agora a minha nova montada, a KTM SCORE ELITE...

Uma so palavra BRUTAL.........
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Dom Jun 01 2008, 23:05

Chamo-me César, tenho 33 anos e sou conhecido pelo nick muttley e resido em Vila Franca de Xira.
Estou a iniciar-me nestas lides do BTT e sou um apaixonado pelas bikes KTM. Não sei o porquê deste "fraquinho" mas desde logo pus na cabeça em adquirir uma bike desta marca austríaca, ao invés de outra qualquer, não só pela sua história nas motos como também pela qualidade e fiabilidade do seu equipamento para Bikes.
O Kitos com algumas dicas, e o Alexandre (mais conhecido como cig...Alex) que conseguiu enganar-me Wink, fizeram que apostasse na minha primeira bike KTM, uma KTM COMP FR990 de 2008, e confesso que nestas primeiras impressões estou muito satisfeito, pois adoro o seu quadro (apesar do peso, mas que irei habituar-me Wink é lindo, anda muito próximo das bikes de freeride e enduro, já é suspensão total, e ainda adoro a sua fantástica cor que faz lembrar a célebre selecção holandesa "laranja mecânica", que neste caso é uma laranja metalizada Wink
Agora preciso é de pernas e mãos para a "domar".
Conto com a ajuda preciosa deste fórum (criado por alguns dos elementos do grupo a que faço parte "Maníacos do Pedal") para me ajudarem com algumas dicas em relação ao mundo KTM e BTT.
Abraços
Ninja

Número de Mensagens : 13
Bike : Speed RC 4.0 (2007)

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Seg Jun 16 2008, 14:34

Boas pessoal

Chamo-me Pedro "Ninja" Conceição, sou alfacinha de gema, moro na Amadora e não sou conhecido Very Happy Very Happy

Comecei a pedalar há cerca de um ano, com um ferro da Decatlhon, que levou todos os upgrades possíveis. Foi com a branquinha que fiquei viciado no BTT e tenho que agradecer a ela tudo o que sei Twisted Evil

Mas... entretanto não me contive e fui-lhe infiél... tamanha traição só seria possível com uma KTM.

Há 3 meses que tenho a pantera lá em casa, e a branquinha está dedicada ao asfalato.

Certamente que já perceberam que a pantera não é nada mais nada menos que uma espectacular Speed RC 4.0 (2007).

Poderão visualizar a pantera em plena galopada pelos montes acima ou em pequenas investidas furtivas, montes abaixo Laughing em Sintra, Amadora, Belas e Loures

Abraço Very Happy
http://odiama.blogspot.com
plesidentt

Número de Mensagens : 19
Bike : Ultra Flite

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qua Ago 27 2008, 18:53

Olá pessoal

Chamo-me Luís, tenho 27 anos e sou de Alverca. Adquiri a pouco tempo um KTM Ultra flite 08. Sou fã do btt há mto e começo agora a levar a "coisa" um pouco mais a sério. Adoro o mato, e os arranhoes hehhehe.
Espero encontrar companhia para passeios e fazer novos amigos.
Um abraço a todos.

Luis Cordeiro

p.s.- a ver se ponho aqui umas fotos da minha cabrita Razz
speedmachine

Número de Mensagens : 10
Bike : Team LC
Strada LC

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Set 05 2008, 22:48

Boas.
Sou o Joel e moro na Castanheira do Ribatejo, não me lembro muito bem á quantos anos ando metido nisto, mas o que importa é que não perdi o gosto. A minha 1ª KTM foi uma SpeedMachine, daí o meu nick que por enquanto é igual em todos os foruns. Actualmente tenho uma KTM Team LC (que de origem só ostenta practicamente o quadro) e uma KTM strada LC. Normalmente ando por Ota, Vila Nova da Rainha e claro Castanheira do Ribatejo. Na estrada já é bem diferente, ando por onde o grupo me levar.
http://www.stockdeusados.net
wazaa
MODERADOR

Número de Mensagens : 3091
Bike : Ultra Flite 06

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qui Set 25 2008, 01:25

Ora boas,
Sou o Bruno tenho 30 anos e moro em Odivelas e sou possuidor de uma KTM Ultra Flite de 2006 mas ainda novo nestas andanças.
Um abraço a todos.
Bernardo

Número de Mensagens : 40
Bike : Prowler 2.0 (2009) & Life Track (2010)

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qua Out 01 2008, 20:24

Entao é assim, Sou o Bernardo tenho 34 anos ando de bike à muitos anos mas so o ano passado é que comprei realmente o que eu considero uma boa bike isto porque quando eu andava nao havia nada destas bikes que ha hoje em dia .
Costumo dar umas voltas em sintra ( que é muito divertido) com mais dois amigos ao fim de semana .

Gostava de falar com alguem que tenha a bike ktm race line de 2007 a fim de trocar umas duvidas.
abraços e pedalem muito
http://berno@netcabo.pt
kitos
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Qua Out 01 2008, 20:45

Agora sim uma entrada a pés juntos Laughing Bem vindo Bernardo. Tambem costumo ir a Sintra de vez em quando pode ser que a gente se encontre lá... vou andar à procura de Race Lines Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 03 2008, 10:22

Boas!
Chamo-me Pedro Correia, tenho 34 anos e moro no Carregado, mas sou oriundo de SANTA IRIA AZOIA. Very Happy
Acabei de adquirir uma KTM ULTRA FLITE 2009. cheers
Comecei nestas lides ha 3 anitos com uma Bike do Jumbo, pelo prazer de andar de Bicicleta, passei meses depois para uma BERG da Sportzone, que começou a ficar "curta".....
Vou subindo degrau a degrau, não sou nenhum pro mas adoro passeios longos de dificuldade média.
Costumo andar no Carregado (o meu backyard ) que tem excelentes condições para a pratica de BTT.
Boas pedaladas a todos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 03 2008, 12:02

Bem vindo Pedro,

fico feliz por saber que tens uma ultra flite, eu tenho uma de 2007 com algumas alterações que fiz, e posso-te dizer que, mudando algumas coisas ficas com uma bike "à prova de tudo".
Podes vê-la aqui
http://ktmistas.livreforum.com/a-minha-ktm-de-btt-f5/a-minha-ultra-flite-personalizada-t102.htm

Aproveita e cria um tópico com a apresentação da tua.

Abraço
kitos
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 03 2008, 14:50

Boas Pedro... o meu backyard não é longe... sou de alhandra e costumo ir para Vila Nova da Rainha, Ota, Aveiras, Monte Redondo... qualquer dia temos de combinar uma volta Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 03 2008, 15:17

Vamos isso! Este ano que passou, por motivos varios, andei uma beca afastado da acção, mas estou outra vez com "aquela pica" e quero voltar em grande!
Quando tiver um tempinho vou tirar umas fotos à cabrita para a apresentação formal!
Tirando os pedais (mandei vir já de encaixe) vai ter de andar com os componentes originais uns tempinhos (tá difícil......)!
Mas depois quero fazer uns ajustes, a aí conto convosco!
Um abraço!
Nuno
O SUPRASUMO DA LARANJA
O SUPRASUMO DA LARANJA

Número de Mensagens : 586
Bike : Taser Prestige WCS

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Seg Out 06 2008, 10:53

Olá a todos, eu sou o Nuno, tenho 33 anos, sou da Bobadela e tenho uma KTM KNOXVILLE.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Seg Out 06 2008, 11:12

Bem vindo Nuno cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Apresentação Marco   Qui Out 16 2008, 20:22

Olá,

Sou o Marco tenho 31 anos, sou casado e tenho um bébé com 20 meses.
Moro em Santa Iria (Loures ) e comprei a minha KTM speedrace 4.0 em Maio de 2007 depois de vender a mota....bébés obrigam Smile
Ando aos fins de semana e durante a semana uma ou outra vez (não me posso esquecer do bébé!!!).
Gosto de andar em paisagens bonitas sem grandes descidas e subidas para voltar a casa apenas cansado Very Happy
Um abraço e boas pedaladas para todos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 17 2008, 08:05

Olá Marco, bem vindo ao fórum cheers
Também fui pai há 2 anos e sei do que falas, durante uns meses, antes e depois de ele nascer foram poucas as vezes que pedalei Sad mas a mota não vendi bounce

Abraço e boas pedaladas
CarlosD
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 8538
Bike : Era uma espectacular Chicago!

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 24 2008, 21:12

Olá a todos!

O meu nome é Carlos Dionísio, 28 anos, moro em e trabalho em Azambuja.
Tenho uma fraquinha KTM Chicago à coisa e 2 anos mas nunca lhe dei o devido uso, devido a frequência do meu curso e de outra actividades e hobbies que tinha.
O bichinho mordeu a sério agora, pelo que já penso em mudar para uma gama superior.
Costumo andar pelo Concelho de Azambuja.

Abraços a todos!
kitos
ADMINISTRADOR

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 24 2008, 21:29

Boas carlos sê bem vindo. Eu tambem costumo andar por esses lados. Normalmente entro pro trilho em Vila Nova da Rainha... portanto se quiseres dar umas voltas contacta-me por MP Wink
CarlosD
ADMINISTRADOR

Número de Mensagens : 8538
Bike : Era uma espectacular Chicago!

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sex Out 24 2008, 21:55

Obrigado kitos.
PM enviada! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   Sab Out 25 2008, 09:53

Bem vindo Carlos cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Distrito de Lisboa   

Distrito de Lisboa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 30Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Distrito de Lisboa
» Distrito de Viseu
» PCX com nova cor em Lisboa?
» Passeio Peniche - Dia 17 Set - (Lisboa - Ericeira - Peniche - Óbidos)
» Passeio Lisboa - Montejunto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Apresentações-
Ir para: